Esclarecimento sobre bisfenol-A

Estamos acompanhando as notícias a respeito de potes de plástico que contém Bisfenol-A. Por ser um assunto em alta e que está preocupando nossos clientes e consumidores, queremos esclarecer algumas questões, já que a Plasvale está a 33 anos no mercado graças a sua qualidade e transparência:

O Bisfenol-A ou BPA é normalmente utilizado na fabricação de mamadeiras e não na fabricação de potes plásticos, cuja matéria-prima utilizada é o Polipropileno (PP) e o Polietileno (PE), matérias-primas livres de Bisfenol-A.

O número encontrado embaixo dos potes indica a matéria-prima utilizada na fabricação do produto. Os potes Plasvale contém o número 5, que confirma a ausência de Bisfenol-A, cujo número correspondente a quem utiliza o Bisfenol-A ou BPA é 7.

As empresas fabricantes destes produtos analisam a procedência da matéria-prima levando sempre em consideração a saúde dos seus consumidores. Empresas que fornecem potes plásticos destinados a armazenagem de alimentos devem possuir certificados, laudos atestando a atoxidade dos seus produtos, como acontece com a Plasvale, por exemplo.

Portanto, fiquem tranquilos, a Linha Cozinha da Plasvale é livre de Bisfenol-A e possui laudo que atesta a atoxidade da mesma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s