Reforce a imunidade no inverno!

No inverno costumamos passar mais tempo em lugares fechados para nos aquecer e nosso corpo pede por alimentos mais pesados e calóricos para reter energia e manter a temperatura. Sendo assim estamos propensos a pegar gripes e viroses com mais facilidade. Conheça remédios naturais derivados das abelhas.

Mel

Fornece energia ao corpo, é um ótimo antisséptico e antibiótico. Pode ser consumidor puro, em sucos, vitaminas e frutas.

Três tipos e suas indicações:

– Mel de flor de eucalipto: ajuda a combater doenças respiratórias, alivia tosse e sintomas de resfriado, bronquite, sinusite e dores na garganta.

– Mel de flor de laranjeira: acalma, alivia a insônia, regula o intestino e previne cãibras.

– Mel de flor do campo: combate as toxinas e regula o intestino.

Pólen

É um excelente complemento alimentar. Aumenta os anticorpos e protege contra asma e alergia. Regula o intestino e combate o envelhecimento. Fonte de cálcio deixa ossos e dentes mais fortes. Pode ser usado no preparo de pães e bolos ou adicionado em sucos e saladas.

Própolis

Atuam como cicatrizantes e antibióticos naturais, contra tosse e inflamação na garganta. Auxiliar no tratamento de incontinência urinaria e combate a placa bacteriana nos dentes. ATENÇÃO: COMPRE APENAS PRODUTOS QUE SÃO REGISTRADOS PELO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA.

Geleia Real

Geralmente usado como complemento alimentar, dá energia, protege a memória, controla o colesterol, combate o cansaço, anemia, prisão de ventre, infecções, sintomas de menopausa, envelhecimento precoce, gripes e resfriados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s